Pedido de casamento no cinema: toda história de amor é digna das telonas

pedido

A história de Elisa e Julielton é digna de um roteiro cinematográfico. Juntos, eles construíram uma trajetória que mesclou muito romance, comédia, ação e aventura desde quando se conheceram. Exatamente por isso, o momento especial dos dois também não poderia ter sido em cenário diferente: foi ali, na tela do cinema de Pindamonhangaba (SP), que Julielton pediu Elisa em casamento. Ele diz que o filme escolhido para isso foi ao acaso, “Sniper Americano”. Mas pode até ter certa semelhança com a vivência do casal, afinal, Julielton teve que ser muito bom de mira para acertar o coração de Elisa.

A opção do pedido de casamento no cinema é uma alternativa diferente e criativa pela intensidade que a telona é capaz de transmitir e pela referência de que toda a história de amor é digna de ser registrada nos filmes – um fato incontestável. Nesse segmento, a Unid já intermediou dezenas de momentos inesquecíveis e fez parte, organizando e acompanhando de camarote o “sim” memorável dos apaixonados. Toda essa escolha faz muito sentido, afinal, um dos programas preferidos de muitos casais é justamente ir ao cinema – não à toa muitas promoções são voltadas para esse público.

casal

A ideia

Com Julielton Modesto Bottaro e Elisa Modesto Bottaro, não foi diferente e a inspiração veio dessa assiduidade. “A ideia surgiu porque íamos ao cinema com certa frequência, e sempre nos divertíamos com uma propaganda de Pindamonhangaba, que era de uma empresa chamada ‘O Lojão’, que o comentarista falava: é tão grande que nem cabe na tela! Foi aí que pensei em fazer um ‘anúncio’ para ela pedindo em casamento”, revela.

Para despistar, ele prometia muita adrenalina para esse grande momento. “Sempre disse que eu faria algo diferente e perguntava do que ela tinha medo, e ela falava altura. Aí sempre brincava, dizendo que se fosse pedir, ia avisar para ela usar uma bota porque o local poderia ter barro”, lembra ele, que driblava a ansiedade da namorada dizendo que o grande momento poderia ser em um salto de paraquedas.

Screenshot_1

Mal sabia Elisa que a emoção também foi proporcional ao salto quando na tela do cinema apareceu um vídeo do namorado se declarando. “Quase morri de susto, passei duas horas tremendo e chorando aleatoriamente no meio de um filme de ação. Foi certamente inesquecível, mais uma vez ele me surpreendeu. Nosso relacionamento é, realmente, coisa de cinema”, diz.

“A nossa história nunca terá fim, só depende de você!” – Amor foi muito legal, muito gostoso montar toda essa surpresa para você. Foram muitos momentos de preocupação para você, com medo de ficar descabelada, pular de paraquedas e imagino que você nem tenha pensado nisso. Espero ter agradado seu coração, é o que eu quero viver para nós: toda uma vida cheia de surpresas boas.”

Julielton Modesto Bottaro

Atendimento

Quando entrou em contato com o cinema da cidade, a Unid começou a intermediação. “Fui muito bem atendido, a equipe foi muito atenciosa, explicou tudo”, pontuou Julielton. Para a Unid, casamento é sinônimo de planejamento, e isso começa desde o pedido, quando muitas pessoas pesquisam e se dedicam a tornar esse momento inesquecível e especial.

“Essa mídia requer muita atenção, e nada pode dar errado nesse momento. O pedido de casamento no cinema e a modalidade eventos são os que exigem mais trabalho, atenção e dedicação por conta disso. É preciso constantemente estar em contato com o cliente e também o gerente do cinema, para garantir que a informação fique perfeita em todos os sentidos”, explica a customer succes da Unid, Mara Sendy.

Foco

Aliar o impacto da telona com esse momento tão marcante na vida de um casal tem atraído muitos daqueles que querem surpreender nessa hora. A Unid oferece o serviço de pedido de casamento no cinema desde 2015, e por ser especialista em cinemídia, oferece toda a assessoria necessária para lidar com responsabilidade e profissionalismo, garantindo que o momento sairá de acordo com o planejamento adotado.

unid